DIFICULDADE: DIFÍCIL
EXIGÊNCIAS: 32 pontos de missão, 10 tábuas, 120 pregos de aço e 1 tábua.
RECOMPENSA: 2 pontos de missão, 20.000 pontos de experiência para força e defesa, permite a você usar e comprar a cota de placa rúnica e cota de pele de dragão de Oziach; OBS.: missão não recomendada para níveis de combate inferiores a 45.
INICIAÇÃO: Guilda dos Campeões (à sul de Varrock)
OBJETIVO: Derrotar Elvarg, um dragão nível 83
PASSO-A-PASSO:
1 - Fale com o Mestre na Guilda dos Campeões (você precisa de 32 pontos de missão para entrar lá) e pergunte para ele sobre a cota de placa rúnica;
2 - Fale com Oziach, em uma pequena casa à noroeste da Fronteiriça, ele falará sobre o dragão, sobre o escudo anti-dragão e sobre o mapa (dividido em 3 pedaços) para Crandor, o lar de Elvarg, o dragão; E ele lhe dá uma chave, a chave do Labirinto de Melzar;
3 - Coletando as peças do mapa:
1ª PEÇA: Com a chave que Oziach lhe deu, vá até o Labirinto de Melzar (à noroeste de Rimmington) onde haverá diversas criaturas diferentes, que você terá que matar para encontrar uma chave entre elas para abrir a porta da respectiva cor, para passar até o próximo nível até chegar ao último, onde você encontrará a primeira peça do mapa.
1ª CHAVE - Chave Vermelha: Mate ratos gigantes nível 13 até encontrar a chave vermelha e abrir a porta com detalhe vermelho e passar ao próximo nível;
2ª CHAVE - Chave Laranja: Mate fantasmas nível 25 até encontrar a chave laranja. Continue seguindo;
3ª CHAVE - Chave Amarela: Mate esqueletos: nível 31, pegue a chave amarela e continue seguindo;
4ª CHAVE - Chave Azul: Mais ao sul, mate zumbis nível 32, pegue a chave azul e ao norte novamente, abra a porta e continue seguindo;
5ª CHAVE - Chave Magenta: Mate Melzar nível 45, pegue a chave magenta e se prepare para o último e mais difícil nível;
ÚLTIMA CHAVE - Chave Verde: Mate um Demônio Inferior nível 82 para pegar a chave verde, para passar para a sala onde se encontra um baú; Abra-o e pegue a primeira parte do mapa.
2ª PEÇA: Fale com o Oráculo, que está na parte norte do Pico Glacial (em cima) e ele diz que a 2ª peça do mapa está em uma sala pequena no subsolo da Mina dos Anões, mas que ao entrar precisa ter alguns itens no inventário, como uma espécie de chave; Ele diz os items em forma de enigma, os itens são:
Puçá de Lagosta - Compre na loja de pescaria no Porto Sarim;
Tigela Crua - Minere 1 peça de argila, use um balde de água nela para transformar em argila mole e depois vá até a Roca na Aldeia Bárbara para transformá-la em uma tigela crua;
Seda - Compre na loja de roupas no centro de Varrock;
Cerveja dos Magos da Mente - (Espécie de cerveja azul) Compre no bar de Falador;
Após conseguir todos os itens, mantenha-os no inventário e vá até a Mina dos Anões e desca, onde você terá de encontrar uma pequena sala fechada onde você irá encontrar o mapa dentro de um baú; Quando você entrar na sala, aqueles itens irão desaparecer;
3ª PEÇA: A última parte do mapa está com Wormbrain, um duende que está na cadeia, ao sul do Porto Sarim; Ele larga o mapa se for morto, mas você só pode matá-lo usando flechas ou magia e depois usar a magia de Telecinese (nível de magia 27) para poder pegar o mapa, mas se você quiser ou não tiver nível de magia suficiente, você pode pagar a ele 10.000 coins para ele te dar a peça do mapa; Depois de ter as três peças, junte uma peça com uma outra qualquer que o mapa irá se juntar por total.
4 - Oziach lhe falou sobre um escudo "anti-bafo de dragão", o escudo único Antidragão. Você deve obtê-lo para destruir o dragão; Fale com o duque de Lumbridge, no castelo de Lumbridge para obtê-lo.
5 - O próximo passo é encontrar um meio de transporte até a ilha, vá até a parte sudeste do Porto Sarim e fale com um homem vestido de azul, ao lado de um navio semi-pronto; Fale com ele sobre o navio Lady Lumbridge, que quer comprá-lo, e pague a ele 2.000 moedas pelo navio;
6 - O navio está quebrado, então para consertá-lo você precisa de 10 tábuas, 120 pregos de aço e um martelo; Para conseguir as tábuas você deve ir a um lugar chamado Cemitério das Sombras, que fica na Terra Selvagem à norte de Varrock (é aconselhável procurar no mapa) e os pregos podem ser feitos a partir de barras de aço; Assim que você tiver todos os materiais basta entrar no navio, descer ao andar de baixo e usar as tábuas nos buracos.
7 - Agora que você já tem um navio navegável, você só precisa de um capitão; Carregue seu mapa e procure um homem vestido de azul chamado Ned, numa casa à norte do banco da Vila Draynor; Fale com ele para pilotar seu navio até Crandor; Ele irá te esperar no navio, portanto, arme-se com uma grande quantidade de sua melhor comida (de preferência no mínimo, lagostas) e não se esqueça de seu escudo antidragão, pois ele é essencial para a batalha que está por vir; Se quiser também pode levar runas para teletransporte, porque uma vez dentro da jaula do dragão é impossível sair, somente se teletransportando ou matando o dragão; Vá até o barco para começar a viagem;
8 - Chegando lá, seu navio conseqüentemente irá bater nas pedras e ficará preso à margem, sem possibilidade de escapatória ou de conserto, mas não se assuste, existe outra saída da ilha; Agora dê a volta na ilha, até chegar no centro, marcado por um " ! '; Mas tome cuidado e não perca vida nem comida nos monstros que existem no caminho como demônios Inferiores, etc. Guarde-se para o prato principal, Elvarg, o dragão;
9 - Descendo para onde Elvarg está prepare-se para a batalha, siga em frente, passando por Esqueletos Gigantes entre no portão, onde está o dragão;
10 - Finalmente matando Elvarg, você é transportado automaticamente para fora do portão; Vá para o sul e passando pelos Demônios Inferiores abra uma passagem secreta na parede, então siga para sudeste passando pelas Aranhas Vermelhas e por Esqueletos, suba numa corda; Agora você está em Karamja, basta seguir para leste até o cais, pague 30 moedas ao marinheiro e suba no barco; Você está de volta ao Porto Sarim e agora já pode usar e comprar Cota de Placa rúnica e Cota de Pele do Dragão de Oziach.
Nenhum comentário:
Postar um comentário