Que Peninha do Ernesto

DIFICULDADE: MÉDIA

EXIGÊNCIAS: 1 calibrador, 1 tubo de borracha, 1 lata de óleo (leia abaixo no passo 3 como conseguir todos esses materiais).

RECOMPENSA: 4 pontos de missão, 300 moedas.

INICIAÇÃO: Entrada para Solar de Draynor (a norte da Vila Draynor)

OBJETIVO: Ajude a transformar Ernesto de volta à forma humana.

PASSO-A-PASSO:

1 - Procure e fale com Veronica, no portão do Solar de Draynor; Ela dirá que Ernesto está desaparecido em Solar de Draynor já há algum tempo;

2 - Siga mais ao norte e entre em uma casa grande (tome cuidado com as árvores que atacam, passe correndo até a porta) e, suba uma escadaria maior; Então suba outra escadaria menor, para o terceiro andar; Fale com o professor Oddenstein, e lhe pergunte sobre Ernesto, ele dirá que transformou-o em uma galinha e que sua máquina quebrou, sendo assim ele precisa de várias peças para fazê-la funcionar novamente e transformar Ernesto em sua antiga forma; Ele precisa de 1 calibrador, 1 tubo de borracha e 1 lata de óleo;

3 - Conseguindo os itens:

CALIBRADOR: Volte ao segundo andar, perceba uma pequena caixa de comida para peixes, pegue-a e volte ao primeiro andar; Vá ao canto noroeste da casa, numa cozinha onde se encontra uma bruxa, passe pela porta sul; Note uma garrafa com veneno atrás da parede, pegue-a e use-a com a comida de peixe transformando-as em comida de peixe envenenada; Agora saia da casa por uma porta no último quarto à leste, mas ao passar por esse quarto, pegue uma pá para uso posterior; Dê a volta na casa e vá até o canto sudoeste do Solar de Draynor, onde está uma fonte cheia de piranhas; Use a comida para peixe envenenada na fonte; As piranhas irão morrer e você poderá pegar o Calibrador dali de dentro;

TUBO DE BORRACHA: Partindo da fonte, suba à norte até uma pequena horta de repolhos, ao lado dessa horta, está uma caixa de areia, cave ali com a pá para achar uma pequena chave; Agora volte para dentro da casa; Passando as escadarias há uma pequena sala com um esqueleto dentro, use a chave na porta, mate o esqueleto ou passe correndo e pegue o Tubo de Borracha no chão (use a chave na porta para sair);

LATA DE ÓLEO: Esta é a parte mais enigmática da quest; Caminhe até uma sala com o chão rosado na parte oeste da casa; Clique em um dos armários (estão 2, um do lado do outro) para abrir uma passagem secreta para o próximo quarto (existe uma alavanca para uma saída posterior), desca as escadas; Agora você está nesta sala mostrada pela imagem abaixo; A lata de óleo é marcada pelo ponto vermelho, numa sala trancada: é preciso fazer a seqüência a seguir; Existem uma série de alavancas e portas, cada alavanca é mostrada por uma cor respectiva a cada letra, e as portas são apontadas por números, para facilitar; Agora faça o seguinte, em seqüência:
-Puxe as alavancas A e B;
-Passe pela porta 1 e puxe a alavanca D;
-Passe pelas portas 2 e 3 e puxe novamente as alavancas A e B;
-Passe pelas portas 3, 4 e 5 e puxe as alavancas E e F;
-Passe pelas portas 6 e 7 e puxe a alavanca C;
-Volte pelas portas 7 e 6 e puxe novamente a alavanca E;
-Passe pelas portas 6, 8 e 3 e agora você já pode passar pela porta 9 e pegar a Lata de Óleo;

4 - Agora que você já tem todos os materiais, fale novamente com o professor Oddenstein, no
terceiro andar da casa, para transformar Ernesto de volta em um ser humano, completando a Missão e recebendo a sua recompensa.

Nenhum comentário: